Caindo boorboletas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dicas

Dicas:
Olá minhas grandes amigas que seguem e me visitam, estarei postando hoje algumas dicas na qual eu uso no meu dia a dia:

Os moldes: Eu achei muito chata a ideia de fazer moldes na cartolina ou papel cartão, moro numa região muito úmida e tudo que é de papel ou tecido sempre mofa, aí eu estava perdendo muitos moldes, pensei e resolvi fazer uma reciclagem, isto mesmo, reciclagem é a moda eu estarei ajudando o meio ambiente, resolvi usar caixas de leite, Eu achei o máximo, pois elas possuem uma película de plástico que aguenta a muitos trabalhos e eu economizo.
Bem espero que tenham gostado e bjus a todas(os).
Molde do Pooh


Molde do Mickey

7 comentários:

  1. mostra os moldes Rose...fiquei curiosa!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica amei estou começando a mexer com eva sempre fiz artesanato um pouco de tudo estou napaixonada por eva e capitonê
    graças a Deus e muitas amiga do face estou animada espero que vc pegue firme pois vc é uma ótima artesã amei seus trabalhos vou compatilhar muitos espero que goste,quano tiver um tempinho me siga também bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica dos moldes em caixa de leite, são mais resistentes e firmes doque a cartolina.
    Parabéns pelos trabalhos!

    Vou vim sempre te visitar e deixo o convite para dar uma visitinha no meu blog também...

    Já estou te seguindo, me segue lá tbm.
    beijos

    http://qusedtudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida!
    Achei a dica fantástica, assim como todos os teus trabalhos.
    Tudo lindo, lindo!
    Parabéns!!!
    Já estou ficando por aqui!
    Se quiser, vem me visitar também!
    Vou adorar receber você!

    diaklier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi querida vim retribuir a visita e nao poderia deixar de te dar parabens pelo seu trabalho maravilhoso amei visitar seu cantinho voltarei mais vezes que deus derrame chuva de bençaos sobre vc e sua casa bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...